Topo

Menon

Para não cair, São Paulo precisa contratar. É a última chance

Menon

11/08/2013 20h28

1) Se vencesse, o São Paulo deixaria a zona de rebaixamento

2) Rogério Ceni perdeu um penalti

3) Aloísio colocou a mão na bola e impediu um gol do São Paulo.

4) A fase é péssima

As três primeiras assertivas são verdadeiras. E elas podem conduzir à quarta, o que seria um erro.

Não existe fase que dure 16 jogos com apenas uma vitória. O diagnóstico é outro, muito mais duro para os são-paulinos.

O time é ruim. O elenco é ruim.

Precisa contratar. Contra a Portuguesa, foi necessário escalar um volante como zagueiro. Isso mostra elenco pequeno, além de ruim.

Juvenal perdeu a chance de contratar ainda na com a janela aberta. Scocco, por exemplo, foi para o Inter. Julio Batista foi para o Cruzeiro.

Agora, o presidente tem outra chance. Precisa fazer uma varredura, ver quem está na Série A e ainda não fez o sétimo jogo. Buscar na Série B. O Galo está contratando o Wesley.

Se não fizer nada disso, vai cair.

Porque, não há camisa que jogue sozinha. E Douglas, Rodrigo Caio, Reinaldo, Wellington, Fabrício, Evangelista, Aloísio e muitos outros não estão à altura da camisa que vestem.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.