Lucas e Pato vão ver a Copa pela tevê
O Brasil titular – com Hulk, Jô e Oscar – dominou Zâmbia e fez os gols da vitória. O Brasil reserva, com Lucas e Pato, também dominou o jogo, mas não chutou. A não ser com Neymar, o dono do time. Com apenas 21 anos.
A conclusão é lógica: Lucas e Pato não aproveitaram a chance dada por Scolari. Tiveram 45 minutos para, como gostam de dizer os jogadores, "colocar dúvida na cabeça do professor" e não fizeram nada disso. Foram apáticos e improdutivos.
Alguns podem dizer que a chance foi pequena, de apenas 45 minutos. Scolari poderia dar mais chance, um tempo a mais…. Poderia, mas não foi convencido a dar. Eles não justificaram a manutenção em campo. Se mantivesse os jogadores e empatasse com Zâmbia teria de ficar explicando o mau resultado.
Para Lucas, talvez fosse melhor ter entrado no segundo tempo. Com rapidez, poderia ganhar algumas jogadas e ter confiança para se sobressair. Mas, é a isso que se reduziu Lucas? Um jogador rápido para brilhar no segundo tempo? Talvez nem isso.
Ficou difícil para eles. Lucas e Pato devem receber muitos amigos para ver o Brasil conquistar o hexacampeonato. Não devem estar em campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.