#24 Enfim, um jogo sem erro dos árbitros
Por enquanto, Noumandiez Doue, da Costa do Marfim, que ainda nem estreou, é um nome importante da Copa. Em quatro jogos já realizados, ele foi o único árbitro que ainda não errou feio. Fez uma atuação segura, marcou as faltas que precisava marcar e soube controlar os duros embates entre o forte atacante Tim Cahill com os zagueiros chilenos.
No primeiro jogo, o japonês Nishimura marcou o pênalti em Fred. Não foi. No segundo jogo, o México teve dois gols anulados. O primeiro ainda era de difícil análise, mas no segundo ele marcou impedimento quando o passe veio da cabeça de um camaronês.
Em seguida, foi a vez de a Espanha ser prejudicada. Houve falta de Van Persie no terceiro gol da Holanda.
O interessante é notar a postura de ex-jogadores, mostrando sempre uma complacência e uma boa vontade com os erros. Falam da dificuldade da decisão em pouco tempo e tudo perdoam. Quando estavam em campo, não ajudavam em nada. Como todo jogador, fingiam, caíam ao chão e faziam rodinhas agressivas em torno do árbitro em qualquer marcação que não concordassem.
Agora, não. É hora de se mostrarem politicamente corretos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.