Topo

Menon

Aidar, em 2013, sobre Luís Fabiano: "desequilibrado mental, irresponsável"

Menon

03/10/2014 06h54

Carlos Miguel Aidar não é um fã de Luís Fabiano, a quem multou em 30% pela expulsão contra o Huachipato. Em 24 de janeiro de 2013, em entrevista ao São Paulo FC digital, na internet, referiu-se ao jogador, que havia sido expulso no dia anterior, após uma vitória por 5 a 0 sobre o Bolivar, com frases como "pisou na bola novamente, tem um comportamento irresponsável, continua um desequilibrado mental e é um descontrolado".

Um pouco antes, ele se mostra maravilhado com Lúcio, a quem prevê grande futuro no clube.

O trecho pode ser visto abaixo.

 

Se conseguir comprador, Carlos Miguel irá se desfazer de Luís Fabiano em 2015. Principalmente se conseguir a contratação de Pato. O presidente prefere Pato e Kardec. Sonha com a saída do Fabuloso e de Ademílson.

Abaixo, a entrevista na íntegra:

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.