Topo

Menon

Carlos Miguel Aidar promete o maior patrocínio do futebol brasileiro

Menon

15/10/2014 06h31

Na última reunião do Conselho, essa semana, o presidente Carlos Miguel Aidar prometeu que  clube terá o maior patrocínio entre os clubes do futebol brasileiro. Disse que há quatro propostas, de quatro empresas diferentes e que o anúncio será em breve.

Ele falou por mais de uma hora. Grande parte do tempo foi para responde aos conselheiros Roberto Natel e Rui Stefanelli, que reclamaram da maneira como Carlos Miguel tratou Juvenal Juvêncio durante a ruptura entre ambos. O presidente explicou que nada tem contra Juvenal mas que é preciso mostrar que faltou transparência. Afirmou que o clube deve muito e que ele o colocará nos eixos.

O momento descontraído da reunião foi quando um conselheiro reclamou da música Hells Bells, do AC DC, que toca na entrada do time em campo. Ele disse que a música parece fúnebre e que, com em sua opinião o time tem muitos "mortos", seria necessário entrar com um caixão também.

A música é um pedido de Rogério Ceni.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.