Topo

Menon

Dilma errou feio no Esporte. Vai ter dízimo na Olimpíada?

Menon

24/12/2014 10h26

Não consigo entender a saída do PCdoB do Ministério do Esporte. Por três motivos.

1) O trabalho era bom. A Copa foi um sucesso. Os atletas são unânimes em dizer que a vida melhorou com os rendimentos do Bolsa Atleta e do Bolsa Pódio. Logicamente, poderia ser melhor. Tudo pode ser melhor. Mas lembremos que a corrupção no vôlei nada tem a ver com o Ministério e sim com dirigentres considerados, ao contrário de Aldo Rebelo, modernos e bons gestores.

2) Há uma Olimpíada aí, daqui a um ano e meio. Como trocar o pneu com o carro andando? Como tomar ciência do que se fez e do que precisa ser feito?

3) O que  o novo ministro, George Hilton, e o PRB sabem de esporte? É uma indicação de Marcelo Crivella, um representante da IURD. Vai ter dízimo na Olimpíada?

De bom, fica a indicação de Aldo Rebelo para a Ciência, Tecnolologia e Inovação. Aldo é um patriota, um nacionalista e sempre poderá contribuir para o Brasil, nossa paixão

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.