Topo

Menon

Carlos Miguel Aidar sofe três atropelamentos no mesmo dia

Menon

23/01/2015 13h26

1) Carlos Miguel Aidar disse que o Palmeiras estava se apequenando e que era dirigido de forma juvenil por Paulo Nobre. E o Palmeiras ganhou a briga pelo patrocínio da Crefisa. São R$ 23 milhões por ano na conta dos "amadores".

2) Carlos Miguel Aidar disse que Itaquera é outro mundo. E o Painel, da Folha anuncia que o Itaquerão será palco de jogos da Olimpíada. Não adiantou se aproximar de seu sócio Marco Polo del Nero, Andrés foi mais eficiente.

3) Carlos Miguel afastou Juvenal e prometeu uma revolução em Cotia. E o time foi eliminado pelo Corinthians, por 3 a 0. Fez uma boa campanha, como já havia feito nos anos anteriores. Mostrou Gustavo Pira, um bom volante mas que já está em sua segunda Copinha. Mostrou João Paulo, cara de Dodô e corpo de Hulk, apenas uma possibilidade. O próprio João Paulo e mais Joanderson podem deixar o clube por problemas contratuais. Não conheço nenhuma revolução com início tão tímido.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.