Topo

Menon

O que Haddad tem a ver com o time do Corinthians?

Menon

20/02/2015 17h53

O repórter Bruno Thadeu esmiuçou a questão Corinthians-Haddad envolvendo questões referentes à construção do Itaquerão.

A matéria está aqui: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/02/20/corinthians-culpa-prefeitura-de-sao-paulo-por-atraso-no-itaquerao.htm

Eu só gostaria de me ater ao parágrafo abaixo:

"Se a questão não for resolvida com a rapidez exigida, o endividamento crescente começará a afetar inclusive o Departamento de Futebol, com o clube podendo vir a ter dificuldades para contratar bons jogadores. Um bom elenco também contribui para conseguir boas bilheterias nos jogos e seguir pagando as contas com pontualidade"

Ora, o que o prefeito tem a ver com o time do Corinthians? A questão da prefeitura é com o clube e não com o time. Já pensaram se o prefeito respondesse assim:

"Quem mandou pagar R$ 800 mil por mês para o Pato? Quem mandou continuar pagando R$ 400 mil por mês para o Pato jogar no São Paulo? Quem mandou contratar o Romero?

Você questionar a prefeitura porque as obras do estádio atrasaram é uma coisa. Dizer que o time vai ficar fraco é uma piada.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.