Topo

Menon

Auxiliar de Tite, campeão do mundo, pode assumir a Lusa

Menon

15/04/2015 13h23

Geraldo Dellamore, auxiliar de Tite durante a campanha da conquista do mundial de clubes, está negociando com a Portuguesa para ser o treinador do clube na disputa da Série C, que começa em 16 de maio.

Fiz uma boa entrevista com Dellamore, que irá ao ar nos próximos dias. Ele me pareceu uma pessoa muito séria e com ótimas ideias. É antenado com o que acontece com o mundo do futebol e corre atrás do sonho de ser um treinador. Por isso, deixou Tite. Até agora, não tem bons resultados. A união com a Lusa pode ser boa para ambos.

Há outras possibilidades: Leo Condé (esta na Caldense, líder do Mineiro e fez bom trabalho no Tupi), Tarcisio Pugliese (Ituano), Mabília (Inter de Lajes) e Junior Lopes, filho de Antônio Lopes, que está no Tombense.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.