Topo

Menon

Laguna, Noriega, Rivellino e Bikila

Menon

25/08/2015 19h19

rivellinoA primeira vez que pisei em uma redação de jornal – o Diário Popular – já estava com 34 anos.  Logo em seguida, a redação foi tomada por muitos jovens talentosíssimos. Juntos, fizemos um trabalho que só me deu orgulho. O jornal foi referência por anos.

Entre eles, estavam Maurício Noriega e Marcelo Laguna, que estão envolvidos em trabalhos de fôlego. Noriega escreveu um perfil de Roberto Rivellino, um dos maiores jogadores da história do Brasil. O livro vai ser lançado na sexta-feira, dia 28, no Conjunto Nacional, na Paulista.

Laguna, juntamente com Rodrigo Borges, nosso foca no Lance! está arrecadando fundos para o lançamento do Bikpek, um site que pretende disseminar conhecimento olímpico. O crowdfunding está sendo um sucesso. Ainda há tempo para participar.

Aqui, o endereço do Bikpek, há vários, é só copiar.

http://youtu.be/3ryKdp4Stoc

https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fbeta.benfeitoria.com%2Fbikpek&display=popup&ref=plugin&src=share_button&app_id=515999545152995

https://beta.benfeitoria.com/bikpek

https://www.facebook.com/bikpek?fref=ts

https://youtu.be/3ryKdp4Stoc

https://www.youtube.com/watch?v=3ryKdp4Stoc#t=12

<iframe width="560″ height="315″ src="https://www.youtube.com/embed/3ryKdp4Stoc" frameborder="0″ allowfullscreen></iframe>

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.