Topo

Menon

Leco pode ser candidato à presidência

Menon

06/10/2015 15h26

Caso o isolamento de Carlos Miguel Aidar aumente – há uma tendência de muitos membros da diretoria entregarem os cargos – a possibilidade de renúncia será concreta.

Caberá então a Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, presidente do Conselho Deliberativo, assumir a presidência e convocar a uma nova eleição em 30 dias.

E ele pode ser candidato. "Não há nada que impeça, desde que eu me afaste da presidência do Conselho", afirma Leco.

Leco não aceita fazer uma análise política do momento que o clube viverá. Não aponta para o futuro imediato. "Muito difícil falar ou fazer alguma coisa no momento. Vou esperar pelo menos dois dias para ver como as coisas caminham, que desdobramentos haverão".

Ou seja,

1) se a renúncia coletiva dos dirigentes se confirmará

2) se Aidar conseguirá reorganizar uma base de apoio

Se o item 1 se concretizar e o item 2 não, a renúncia ficará próxima.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.