Topo

Menon

Juvenal recusa acordo com Aidar, Mariz e Ives Gandra

Menon

07/10/2015 13h40

Juvenal Juvêncio recusou o convite de reconciliação proposto por Carlos Miguel Aidar. O atual presidente, em nome da pacificação do clube, tem buscado apoio entre ex-presidentes. Fernando Casal de Rey, José Augusto Bastos Neto, Mesquita Pimenta e Douglas Dallora devem aceitar. De Rey e Bastos Neto lideram aproximadamente 40 conselheiros do clube. ATENÇÃO – GUILHERME PALENZUELA, SETORISTA DO SÃO PAULO AVISA QUE OS EX-PRESIDENTES TAMBÉM NAO ACEITARAM O CONVITE. AIDAR CONTINUA ISOLADO.

Os convites não tem sido feitos diretamente por Aidar. Ele delegou a missão a dois advogados de muita fama: Antônio Claudio Mariz, criminalista, duas vezes presidente da OAB, e Ives Gandra Silva Martins, tributarista, professor da Mackenzie, membro da Associação Paulista de Letras e da Opus Dei.

Com eles, Aidar emite o sinal da pacificação do clube. Mostra ter apoio de pessoas de alto nível e oferece a ex-presidentes uma parceria na caminhada rumo a melhores dias.

Seria como um governo de coalizão. Se é muito difícil conseguir votos para derrubar Aidar e como a renúncia não é uma possibilidade, também é quase impossível haver condições políticas de uma reeleição de Aidar.

Mariz poderia ser o seu nome para a continuidade.

A luta fratricida continua nos próximos dias. Aidar em busca de apoio e a oposição tentando impedir que ele consiga montar uma diretoria, o que levaria à renúncia. Mas como apenas Juvenal recusou….

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.