Topo

Menon

Osorio agradece Ataíde e nem cita Aidar

Menon

07/10/2015 12h21

Juan Carlos Osorio despediu-se do São Paulo em um pronunciamento lido. Fez de tudo para mostrar um bom português. Agradeceu a muita gente e nem citou o nome de Carlos Aidar.

O rompimento ficou claro quando falou de "dr Ataíde, que apoiou incondicionalmente meu trabalho, do primeiro dia até o final" e não falou do presidente.

Milton Cruz recebeu muitos. "Um homem do futebol, para o futebol, um amigo leal e sincero".

Os outros agradecimentos foram a Deus, ao Brasil, aos funcionários – "o senhor que corta a grama" – à torcida, aos jogadores e à comissão técnica. Lamentou não poder acompanhar a equipe na fase final do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Vai dirigir a seleção mexicana. Deixa um legado de bom futebol ao clube.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.