Topo

Menon

Ataíde Gil Guerreiro não é igual a Carlos Miguel Aidar

Menon

25/04/2016 23h49

Conselheiros do São Paulo optaram pela expulsão de Carlos Miguel Aidar e Ataíde Gil Guerreiro do Conselho. Um absurdo, uma estupidez, uma tentativa de se mostrar impoluto. Virgens de bordel.

Como pode ser expulso o homem que gravou as malandragens de outro? A gravação de Ataíde comprovou que Aidar e sua namorada estavam ganhando comissão em negócios do clube. Em linguagem popular, estavam roubando.

E qual o crime de Ataíde?

Colocou a mão no pescoço de Aidar? Apertou a mão no pescoço de Aidar? Tentou matar Aidar?

Tudo isso é caso de polícia e não do Conselho.

Aidar roubou.

Ataíde agrediu.

É muito diferente. Aidar fez mal ao clube. Ataíde fez mal ao Aidar.

Os conselheiros estão dizendo que Aidar é igual ao São Paulo

Convivi com os dois e posso garantir: Ataíde Gil Guerreiro é um homem muito melhor que Aidar. Ataíde fala alto, fala de frente e não pede off. O que fala, assume. O que não assume, não fala.

Nunca mentiu para mim.

Aidar é uma pessoa sem espinha. É um mentiroso que não assume à tarde o que falou pela manhã. Sabe aquele tipo de gente que te chama de "meu querido", que se aproxima, cujo assessor te chama para almoçar, liga para oferecer ingresso grátis para show.  Aí, você nega e ele liga de novo dizendo que o presidente não entende sua recusa….

O Conselho colocou esses dois homens no mesmo balaio.

Um grande erro do Conselho.

Não vou dizer que o São Paulo fica menor com essa decisão porque o clube está sempre acima dos homens.

Quem sai menor é o Conselho.

E Ópice Blum, que lançou sua candidatura da pior maneira possível.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.