Topo

Menon

Seja sócio da Trivela. É fácil e vale a pena

Menon

26/04/2016 17h02

Um período bacana da minha vida profissional foi ao lado da Trivela. Eu trabalhava na Revista ESPN e meu blog estava alojado no site da Trivela. Isso foi de 2010 a 2012. Conheci a Revista Trivela em 2006 e ela me foi muito útil na cobertura da Copa.
Depois, como plataforma digital, trabalhei com os meninos, comandados na base do chicote por Ubiratan Leal. Estive com Leonardo Bertozzi, Gustavo Hoffmann, Lobo, Leandro, Estela Suganuma, Pedro Venâncio…
Apesar de um certo idiota preconceito meu com essa turma que sabe até o nome da sobrinha debutante do taxista daquele zagueiro que está bombando na terceira divisão da Finlândia. Aprendi muito com eles.
São profissionais de altíssimo nível.
Agora, sou sócio da Trivela F.C
É um programa de relacionamento que permite aos leitores bancarem o produto que gostam de ler. A economia não está boa e até gigantes da comunicação estão apertando o cinto. Tem muita gente demitida.
Uma plataforma como a Trivela tem menos acesso às agências de publicidade. Recebem menos anúncio.
Então, como aquelas torcidas fanáticas, cabe a nós carregarmos nosso time a um posto de destaque.
É nois na trivela.
Procure o melhor planto para você. www.trivelafc.com.br

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.