Topo

Menon

Timão dá passo importante. Com pés de barro

Menon

28/04/2016 00h02

davi-e-golias_8Vamos falar do lado prático, vamos fazer parte do clube dos que cultuam o resultado?.

Então, lá vai:

O Corinthians conseguiu um passo importante na Libertadores ao empatar com o Nacional fora de casa. Os uruguaios, que venceram o Palmeiras tiveram apenas uma chance de gol bem clara. Assustaram também no jogo aéreo. Quando tentaram ganhar na força, o Corinthians soube reagir. O que mais? Basta uma vitória simples em Itaquera para garantir a classificação.

Vamos falar de futebol, vamos fazer parte do clube que gosta de ver um jogo agradável?

O jogo foi muito ruim. O Corinthians ficou a maior parte do tempo atrás. Teve dificuldades no jogo aéreo. Elias teve pouca projeção no ataque. Praticamente não houve jogadas pelas laterais. Romero e Marlone, que poderiam dar um gás novo ao time, entraram apenas no finalzinho. O Corinthians não mostrou nada a mais que o Nacional, um time de pouca qualidade técnica.

Escolha o seu lado. Os dois estão corretos.

Até onde vai esse Corinthians?

Pode ser campeão?

Pode.

Mas tem time jogando muito mais bola.

Se continuar assim, o gigante Golias pode ser surpreendido por algum Davi a qualquer momento. Como o Audax.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.