Topo

Menon

Galo deixa boa impressão. Mas não é favorito contra o São Paulo

Menon

04/05/2016 23h44

Se a última impressão é que fica, pode-se dizer que o Atlético está melhor que o São Paulo para decidir quem vai à semifinal da bobcuspeLibertadores da América.

O Galo precisava vencer. E venceu. Venceu um adversário pegador, raçudo e bom de bola. E perdeu um pênalti, que não existiu.

Teve alma e repertório para vencer.

Teve Lucas Pratto em ótima noite.

O São Paulo podia perder e entrou para perder.

Com Ganso no banco, a bola não parava no ataque.

E o Toluca abusou de uma única jogada. Cruzamentos no segundo pau. E dois gols saíram assim. O primeiro,  veio também em cruzamento, mas por baixo.

A péssima atuação do São Paulo tem apenas uma atenuante. Quando Michel fez o gol, o Toluca precisava de cinco. Então, Bauza tirou Calleri, que seria expulso. Tirou Michel, que sentiu uma fisgada. E, no final, colocou Caramelo para fechar o lado.

Foi uma derrota feia. Principalmente pela atitude de Centurión Cuspe.

O Galo chega com mais moral.

Mas não tem favorito

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.