Topo

Menon

Trump para presidente da CBF

Menon

09/11/2016 14h13

Caricatura do New York Times mostra o mundo de Trump

Caricatura do New York Times mostra o mundo de Trump

Há poucas horas entrevistei um tucano juramentado que passou a noite sonhando com uma virada de Hillary. Ele e muitos outros consideram os Clintons ideologicamente parecidos com o PSDB. Bem, se for mesmo, a moça vai pedir recontagem de votos. Menos para os estados em que os democratas venceram. Mas, não. Ela não vai afrontar a democracia de seu país.

Trump poderia ser o presidente da CBF. Sua ideia de criar um muro contra os mexicanos e entregar a conta para o México já foi implementada por aqui. A CBF é uma velha cafetina que pega dinheiro dos clube e nada dá em troca. Apenas tira. E usa o nome do futebol brasileiro para enriquecer gente como Ricardo Teixeira e zemariamarin com seu cabelo trumpiano.

Como nunca ouvi falar nada de mal do empresário Trump, na verdade se ele assumisse a CBF diria "está despedido" para aquela gente toda. Do del Nero ao Feldman. Ah, se ele fizesse isso, os clubes ficariam contra ele. Os clubes adoram os dirigentes atuais da CBF. Síndrome de Estocolmo.

Por fim, duas pequenas observações:

Deve ser horrível morar em um pais (cidade) em que o eleito é um apresentador de O Aprendiz

Deve ser horrível ter uma primeira dama loira e limítrofe.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.