Topo

Menon

Situação de Denis e insustentável. São Paulo vai contratar goleiro

Menon

21/11/2016 15h00

denisA falha de Denis no primeiro gol da Chapecoense cristalizou em certeza uma impressão que vinha se solidificando entre diretores do São Paulo: o clube precisa de um novo goleiro para 2017. A insatisfação – e também irritação – foi transmitida ao próprio goleiro, após a derrota e também a Carlos, o preparador de goleiros. "Está sendo ruim para você e para o São Paulo" foi a frase dita a Denis. "Não dá mais, o São Paulo está sendo prejudicado", ouviu Carlos.

Talvez Denis não enfrente o Atlético. Talvez. A certeza é que um novo goleiro será contratado. A transação será feita com muito cuidado. O São Paulo não deseja alguém do mesmo nível que Denis. Como Renan Ribeiro. Também não quer alguém muito novo, como Lucas Perri, que brilha no sub-20. Acreditam que um erro de Perri poderia queima-lo diante da torcida.

A chegada de um novo goleiro não significará a saída de Denis, que tem ainda um ano de contrato. A não ser que ele não aceite ser reserva e deseja sair. Quem deixará o clube é Leo, o eterno reserva, que tem apenas 45 minutos como titular no clube.

Um centroavante também será contratado. Chavez é considerado um bom reserva e Pedro, muito jovem, tendo ainda muito a aprender.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.