Brasil dá um baile, sem tapa na cara de uruguaio
O Brasil fez uma partida espetacular em Montevidéu. Fiel aos seus princípios, com bom toque de bola, com repertório de jogadas e com Neymar se colocando a cada partida como o próximo maior jogador do mundo. Falta pouco. Um time que entra em campo sabendo o que é necessário fazer, sem se preocupar com o primeiro gol uruguaio. Gol que saiu em um erro de Marcelo, que não fez bol partida. Daniel Alves, do outro lado, também não foi bem.
Importante lembrar sempre que o Brasil tem escola, tem passado, tem futuro, é o maior da história. Tem um estilo de jogo. E, quando se aferra a ele, quando acredita nos princípios do futebol brasileiro, tem mais chances de vencer. O Brasil não é o tipo de time que ganha jogando mal. Pode até ganhar, mas esta não é a nossa lógica. Lembremos que, nos cinco títulos mundiais, o Brasil foi melhor que o rival. Em todos eles, teve o melhor jogador da Copa.
Por fim, uma tripleta de Paulinho. E como Tite foi criticado por apostar nele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.