Topo

Menon

Palmeiras imita ex-BBB e perde para a Chape

Menon

20/05/2017 21h05

Como é a vida de ex-BBBs após a saída da casa especializada em catapultar nulidades para o fugaz estrelato? Algumas posam nuas e outras vivem de marcar presença?

O que é? Fulana de tal marcou presença na festa do Peão de Monte Azul da Rosa Solitária. Vai lá, circula, tira umas fotos e cai fora com a conta bancária mais cheia.

O Palmeiras, em vez de jogar bola, marcou presença em Chapecó. Foi lá, circulou com jeito blasé e só acordou depois que Rossi deixou Tchê Tchê na saudade e criou o gol da Chape.

Então, o Palmeiras mudou. Resolveu pegar o touro à unha e ser protagonista. Não conseguiu. Perdeu.

Ah, mas era o time reserva. Como diz meu amigo Turco Toti, palmeirense até a alma, quando se diz que é o melhor elenco do Brasil, quanto se diz que o clube tem três times competitivos, tem de provar. Sem reclamar.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.