Topo

Menon

Estafe de Luís Fabiano vê jogo duplo de Juvenal, que já busca um novo centroavante

Menon

07/06/2013 19h03

Luís Fabiano nõ tem dúvidas que Juvenal Juvêncio está muito propenso a desfazer-se dele. E há toda uma tática envolvendo a negociação. Ela se resume a alguns pontos:

1) Juvenal já estaria procurando um novo atacante. Com o time em crise, ele não gostaria de anunciar a saída do artilheiro sem ter um substituto para apresentar.

2) O presidente quer passar a imagem que Luís Fabiano é que deseja sair. Para isso, em entrevistas, diz que está tudo bem entre eles. Mas não deixa isso claro ao centroavante. Ele nunca disse, segundo o assessor, alguma coisa do tipo. "Estamos em um momento turbulento e contamos com você para sair dele. Você é o nosso centroavante".

A ordem é esperar. Luís Fabiano não quer sair, mas não vê outra saída desde que o presidente colocou seu nome no mercado, após a eliminação na Libertadores.

A previsão dos assessores do centroavante é que Juvenal consiga um novo atacante durante a parada da Copa das Confederações e depois aceite alguma oferta em torno de 6 milhões de euros por Luís Fabiano. A permanência, segundo ele, é possível mas difícil.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.