Topo

Menon

Júlio Casares responde a Marco Aurélio Cunha

Menon

29/10/2013 15h28

Julio Casares, vice presidente de marketing do São Paulo, responde às afirmações de Marco Aurélio Cunha, no último post.

 

"As colocações do Vereador Marco Aurélio são levianas e desesperadoras. Todos sabem o respeito que Rogério Ceni tem pela Diretoria do São Paulo. Há uma confiança mútua e uma relação profissional e de admiração de muitos anos. As declarações do Vereador demonstram o desconforto que ele tem com os seus companheiros atuais, os mesmos que o demitiram do São Paulo na época, que são inimigos do atleta e que desejaram sua saída do São Paulo (Paulo Amaral era Presidente e José Dias, Diretor de Futebol) hoje companheiros do Vereador na oposição.

Todos sabem que o Mito nunca foi tão desmoralizado como na oportunidade. Pelo contrário, os membros da Diretoria do São Paulo tem uma relação invejável e de respeito profissional exemplar com o Rogério. As declarações do Marco Aurélio são mais justificadas pelo desespero da oposição, pois seus membros afirmaram recentemente, que não se arrependem de nada em relação ao que fizeram com o nosso maior ídolo. A verdade é que o atleta sabe que é quem e, quem foi desleal com ele e com o nosso torcedor. Conosco, o Rogério conquistou os maiores títulos e vive o seu melhor momento profissional.

Se for sua vontade, desejamos que ele continue jogando e se não for jogando, certamente continuará no São Paulo tendo como sempre, o maior respaldo da Diretoria atual e da futura Diretoria que será comandada pelo Presidente Carlos Miguel Aidar, que já declarou que com ele o Rogério será o que desejar. O Presidente Juvenal Juvêncio já teve uma conversa com o ídolo e tudo caminha com respeito e transparência, algo que não aconteceu com os companheiros atuais do Vereador.

Quanto as afirmações do Edil sobre a dependência do Marketing na figura de RC, demonstra uma vez mais, seu total desconhecimento interno do clube. Claro que o RC é um grande personagem do Marketing, mas sempre trabalhamos também com outros atletas como: Lugano, Mineiro, Luis Fabiano e, agora com Aloísio, entre outros jogadores de outras épocas, sem contar ainda, a Camisa Especial do Muricy, nosso grande técnico. A forma como MAC foi demitido na época pelo seus atuais companheiros, o constrange bastante, assim como a forma que sempre essas pessoas trataram o maior ídolo vivo da história do nosso glorioso clube. "

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.