Celeste não pode imitar o Verdão
A Celeste Olímpica começa hoje a disputar sua quarta repescagem seguida: eliminou Austrália em 2002, foi eliminada pela mesma Austrália em 2006 e eliminou a Costa Rica em 2010. Agora, a parada parece mais fácil. O rival é a Jordânia.
A associação de futebo da Jordânia fez um vídeo motivacional bem interessanta para ser disseminado nas redes sociais. Segue o estilo de tantos outros, de tantos países diferentes: hino nacional, povo pulando e vibrando, bandeiras e golaços. Interessante é ver que também há gols na Jordânia.
Os links estão aqui.
http://www.elobservador.com.uy/noticia/265001/el-video-motivacional-de-jordania/
Para superar tamanha animação, Oscar Tabarez resolveu colocar o Uruguay no ataque. Tirou o volante Gargano e colocou Lodeiro, o meia do Botafogo. Ao seu lado estará Cebolla Rodriguez e o ataque, além dos letais Suarez e Cavani, terá o forte Stuani. Forlán, mesmo com tantas mudanças, fica no banco. Arévalo Rios é o único volante.
Vai se arriscar. A ideia é definir tudo por lá e fazer uma festa imensa no Centenário.
O Palmeiras poderia ter feito o mesmo contra o Paysandu. Bastava um empate e Kleina escalou vários reservas. O time se portou como se o empate fosse um direito divino. Chegaria a qualquer momento para premiar o time grande.
O prêmio foi para Yago Picachu, que fez o único gol do jogo. Lindo ver a torcida do Paysandu vibrar como nunca e comemorar os três pontos. O time ainda luta contra o rebaixamento. Continua sendo o 17º, mas agora está empatao com o ABC.
O Palmeiras será campeão contra o Boa, em casa. Pode ser até mais legal, mas vai criar uma pulguinha atrás da orelha da torcida. O time poderia ter mostrado algo mais lá em Belém.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.