Topo

Menon

Pato chega falando sobre choro e sofrimento

Menon

11/02/2014 17h15

Alexandre Pato chegou ao São Paulo e impressionou muito bem quem conversou com ele. Muito educado, disse que não tem assessor de imprensa próprio e que, mesmo sem jogar, está disposto a colaborar com tudo o que o São Paulo quiser para que sua imagem seja bem explorada.

Um dos interlocutores disse então que parte da torcida do São Paulo vê dois defeitos nele: 1) vive em um mundo particular, sem se interessar com o que ocorre à sua volta 2) para ele, tanto faz perder ou ganhar.

O jogador disse então, que se alguém tivesse visto sua reação no vestiário pensaria outra coisa. Que chorou muito e que o sofrimento se estendeu por vários dias, inclusive lhe custando noites de sono.

O novo atacante disse também que está pronto para uma nova história no São Paulo e  que ao contrário do que muitos pensam, sabe sim a carga que carrega. E que garante saber lidar com a pressão.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.