Topo

Menon

Palmeiras vai para cima do Santos

Menon

15/03/2014 18h24

O modorrento Paulistão terá um grande jogo no próximo domingo. O Santos recebe o Palmeiras na definição de quem terá vantagem nas próximas fases do campeonato. Será decisão, mesmo que o Santos perca para o Rio Claro, no domingo, 16. Vai ser bom, viu. Mesmo que Kleina opte por não repetir a dupla Valdivia e Bruno César, será coisa fina, de alto nível.

Palmeiras e Ponte Preta fizeram um jogo muito gostoso no Pacaembu. Logo no começo, Bruno César não acompanhou Magal, que fez ótimo cruzamento para Rossi. Ele se aproveitou do mau posicionamento de Juninho e deixou a Macaca toda sorridente.

A reação verde veio em seguida. O time adiantou suas linhas, Juninho, que falhou no gol, foi um grande suporte ofensivo e Valdivia comandou as ações. O empate, porém, só veio no segundo tempo, quando Roberto falhou e Eguren completou.

Logo em seguida, o juiz deu um pênalti inexistente para o Palmeiras. E outro para a Ponte.

E, a partir daí, só deu Palmeiras. Kleina trocou França por Mendieta e tome sufoco. A Ponte, porém, estava muito bem postada em campo. E teve duas grandes chances em contra-ataques: Antônio Flavio chutou na trave e Silvinho nas mãos de Roberto.

No final, uma bela troca de passes deu a Mendieta a chance, que ele não desperdiçou, de fazer o último gol do jogo.

Agora, é uma semana de treinos. Domingo tem jogaço na Vila

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.