Topo

Menon

Caso André Santos e Flamengo tem novas versões. Quem é canalha?

Menon

22/07/2014 13h19

POR FAVOR, LEIA O TEXTO E DEPOIS AS NOVIDADES, EM LETRA MAIÚSCULA, NO FINAL.

A diretoria do Flamengo teve uma atitude canalha. Covarde. E conivente com a violência de delinquentes. Ao dispensar o jogador André Santos deu aval aos animais que o agrediram após a derrota contra o Inter.

O recado está dado aos jogadores: se vocês perderem em campo e apanharem na rua serão demitidos.

O recado está dado aos delinquentes: podem espancar os jogadores. Eles serão mandados para fora do clube. Complementaremos a agressão física com agressão moral.

E se o recado for mal entendido. Se em vez de espancar, os delinquentes resolverem atirar em algum jogador?

O Flamengo não merece tanta canalhice. São os mesmos dirigentes que se esqueceram de avisar Jayme que ele estava demitido. Ficou sabendo por jornalistas.

PS – O TEXTO FOI BASEADO EM DECLARAÇÕES DO JOGADOR, DIZENDO QUE FOI DEMITIDO

PS2 – O PRESIDENTE E O DIRETOR DE FUTEBOL DO FLAMENGO DESMENTEM A DEMISSÃO.

TUDO ESTÁ PARECENDO UM JOGO DE EMPUURA. QUEM TEM MULTA A RECEBER? QUEM TEM MULTA A PAGAR? O DESENVOLVIMENTO DOS FATOS VAI MOSTRAR ONDE ESTÁ A CANALHICE TODA.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.