Topo

Menon

Leia a digna resposta de Neto ao post em que eu o citei.

Menon

28/11/2014 16h58

Escrevi um post questionando um comentário de Neto e ele respondeu lá na caixa de comentários. Uma atitude muito digna dele. Poderia ter telefonado, exigido espaço igual, poderia reclamar, ofender, mas não fez nada disso. Foi lá e comentou. Vou colocar aqui os argumentos do Neto. Ele merece um espaço grande porque é um cara que eu respeito e que sempre me tratou muito bem. Não vou responder ao Neto porque o espaço e dele e porque o assunto acabou. Dei minha opinião, ele deu a dele e segue a vida.

"Só queria dizer a você, caro Menon, que podia ser roliço, mas sempre dei a cara pra bater. Jogava todos os jogos, fazia os gols do time e era extremamente cobrado por isso. Vivi com essa cobrança por mais de 10 anos. Tenho autoridade pra criticar o Valdívia porque passei exatamente pelo que ele está passando. Se você não gosta de ex-jogador comentarista, azar o seu. E outra, você é contraditório. Se não é contra contratação de ex-jogador, porque é contra votar em um no prêmio da Aceesp. Fico impressionado com esse preconceito idiota. Uma pena."

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.