Topo

Menon

Palmeiras mostra força contra Audax engraçadinho

Menon

31/01/2015 17h58

O Palmeiras deu esperanças ao seu torcedor que foi ontem ao seu estádio (vergonhosa a inversão do mando). Mostrou um time forte, com muita vontade, com técnica e que soube aproveitar os espaços dados pelo futebol do Audax, que aposta no toque de bola na defesa. Espaços dados? Não. Espaços que o Palmeiras, com marcação no campo adversário, com pressão na saída de bola obrigou o adversário a ceder.

Allione e Robinho foram os destaques. Estarão na briga por uma posição no time titular. Quando o Audax se acertou no segundo tempo, Fernando Prass foi muito bem. Zé Roberto foi bem na lateral e também no meio do campo. Maykon Leite será um bom reserva para Dudu.

Ainda é cedo, é lógico, mas o Palmeiras mostrou que este ano não vai ser igual àquele que passou.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.