Topo

Menon

Seleção Brasssssszzzzzzzz. Mais chato que dançar com a irmã

Menon

27/06/2015 20h27

A Seleção Brasileira é um deserto de ideias. É um agrupamento de jogadores sem personalidade. O único país pentacampeão do mundo não consegue propor o jogo. Não consegue mostrar que está pronto para vencer. O jogo que mostra é aborrecido, chato, sem vibração.

Tudo poderia ser perdoado se vivêssemos um período de renovação. Mas o gol foi de Robinho, que já tem 12 anos de casa. O grupo reúne vários derrotados do 7 a 1. O certo seria ter montado um grupo novo, com novas ideias, nova atitude e depois ir somando os mais veteranos.

Para que ter um veterano que faz um pênalti idiota como aquele do Thiago Silva.

Termino aqui, antes dos pênaltis. Nada muda se ganhar ou perder. Mesmo se for campeã, a seleção brasileira não fará com que a população sinta prazer e esperança em ver um jogo.

A situação é terrível

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.