Topo

Menon

Palmeiras imitou o São Paulo. E como é fácil vencer o São Paulo!!!

Menon

13/10/2016 23h26

O Palmeiras fez um bom primeiro tempo contra o Cruzeiro. Dominou o jogo por um bom tempo, mas depois Dudu recuou muito e o Cruzeiro igualou. No segundo tempo, o Palmeiras foi muito mal. O time falhou muito na armação das jogadas. Nem a entrada de Cleiton Xavier resolveu. O ataque, muito bom, não recebia bolas em boas condições. Parecia o São Paulo.

E o São Paulo perdeu do Santos. E como foi fácil vencer. O Santos não pressionou, não dominou, não foi melhor. Mas venceu. Por que? Porque o São Paulo não sabe fazer gols. É um absurdo. Depois do gol de Copete, o São Paulo dominou, fez o Santos recuar e teve cuidado com possíveis contra-ataques.

E por que não faz gols?

Kelvin é refugo do Palmeiras.

Chávez é refugo do Boca.

Mena é refugo do Cruzeiro.

Wesley? Carlinhos?

Robson? Jean Carlos.

Ricardo Gomes precisa ousar. Queimar etapa e apostar no garoto Neres.

Não é certeza de nada. Mas, quem é?

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.