Situação de Denis é insustentável. São Paulo vai contratar goleiro
A falha de Denis no primeiro gol da Chapecoense cristalizou em certeza uma impressão que vinha se solidificando entre diretores do São Paulo: o clube precisa de um novo goleiro para 2017. A insatisfação – e também irritação – foi transmitida ao próprio goleiro, após a derrota e também a Carlos, o preparador de goleiros. "Está sendo ruim para você e para o São Paulo" foi a frase dita a Denis. "Não dá mais, o São Paulo está sendo prejudicado", ouviu Carlos.
Talvez Denis não enfrente o Atlético. Talvez. A certeza é que um novo goleiro será contratado. A transação será feita com muito cuidado. O São Paulo não deseja alguém do mesmo nível que Denis. Como Renan Ribeiro. Também não quer alguém muito novo, como Lucas Perri, que brilha no sub-20. Acreditam que um erro de Perri poderia queima-lo diante da torcida.
A chegada de um novo goleiro não significará a saída de Denis, que tem ainda um ano de contrato. A não ser que ele não aceite ser reserva e deseja sair. Quem deixará o clube é Leo, o eterno reserva, que tem apenas 45 minutos como titular no clube.
Um centroavante também será contratado. Chavez é considerado um bom reserva e Pedro, muito jovem, tendo ainda muito a aprender.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.