Corinthians prepara o pulo do gato
A semana começa com a possibilidade de um pulo do gato corintiano. Didier Drogba e Jadson podem chegar ao clube, o que daria uma mudança de status.
Status técnico, se jogarem o que já jogaram. Status de marketing, com certeza, com Drogba. Status de esperança, com certeza também, no caso de Jadson.
Caso se concretizem as contratações, o Corinthians que já acertou – e muito – com Gabriel, terá feito um trabalho comparável ao de Flamengo e Palmeiras que comandavam o ranking de contratações do ano.
O Palmeiras, mais que o Flamengo, pois o clube carioca só poderá contar com o ótimo Conca no segundo semestre, enquanto o Palmeiras já pode escalar Felipe Melo e Guerra desde o início das competições.
Flamengo e Palmeiras têm dinheiro e podem buscar o objeto de desejo, a joia. Os outros correm atrás de genéricos e bijuterias. O que não impede de formarem bons times.
O São Paulo, por exemplo. Cícero, que estava encostado no Fluminense, é um ótimo reforço. Wellington Nem, idem. Ceni faz até um certo marketing do sofrimento, ao dizer que o clube gastou apenas R$ 300 mil. Mas, a vinda de Sidão não ficou em R$ 500 mil mais a cessão de três jogadores?
O Santos conseguiu duas grandes contratações, sempre pensando no pouco dinheiro dos clubes brasileiros: o zagueiro Cleber e o volante Leandro Donizete podem dar mais consistência à defesa de Dorival Jr.
Outras contratações bacanas foram de Felipe Santana, zagueiro no Galo, Montillo, meia no Botafogo, e Thiago Neves, meia, no Cruzeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.