Topo

Menon

Trajano estréia Zé do Rádio dia 20. Estarei la

Menon

15/03/2017 06h11

José Trajano criou a ESPN. Foi o mentor de programas inesquecíveis como O Brasil dá Copa do Brasil. Nunca escondeu sua ideologia de esquerda, desde que era um brizolista de quatro costados. Uma coisa leva a outra é Trajano foi demitido em uma conversa que durou menos tempo que a escalada de qualquer programa da emissora.

Vida que segue. Trajano, homem de televisão e de jornal, estrela dia 20, um podcast na Central 3, emissora que tem ótimos programas. São mais de 20, que podem ser ouvidos em central3.com.br

O programa se chama Zé do Rádio e irá ao ar, dia 20 as 20h30. Trajano falará de futebol, música e política do esporte. Alem dos apresentadores Leandro Iamin e Paulo Jr, um elenco fixo de amigos participará em rodízio.

Eu tive a grande honra de ser convidado. E estarei lá. Colocarei no meu currículo.

 

 

 

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.