Topo

Menon

Frases que explicam nossa decadência

Menon

17/03/2017 06h03

1 – Vou parar de treinar bola aérea, porque quanto mais treina, mais coisas acontecem (Rogério Ceni)

2 – Está certo. As vezes, você trabalha tanto, tanto numa coisa, que atrai o que não quer (Diego Lugano, que errou no gol "aéreo" do ABC)

3 – Libertadores tem que dar porrada, no bom sentido. (Rossi, atacante da Chape, dizendo o que faltou ao time na derrota contra o Lanús, atual campeão argentino)

4 – Caímos na catimba. Não pode. (Nathan, zagueiro dá Chape, explicando a derrota)

5 – O importante é classificar. (Cássio, após empate por 1 a 1, em casa, contra o Luverdense.

6 – Tem que ter paciência. Estamos no caminho certo. (Fábio Carille, técnico do Corinthians, após empatar em casa com o Luverdense).

7 – Quando perceber que o Vasco não precisa mais de mim, não fico mais 30 segundos em São Januário. E o Vasco vai pras cabeças esse ano.(Eurico Miranda, um dia antes da eliminação na Copa do Brasil).

8 – Se o Vasco cair, eu vou para a Sibéria (Eurico Miranda, no ano passado. Não cumpriu a promessa)

9 – Rasguei minha própria camisa (Alex Silva, ex jogador dá seleção brasileira. Ex campeão brasileiro)

10 – Mancuello mostrando como se joga Libertadores. (Legenda dá Fox para um vídeo que mostra entrada violenta do meia do Flamengo sobre um rival)

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.