Topo

Menon

Dorival Jr. é ruim para enfrentar rebaixamento

Menon

04/07/2017 17h15

O São Paulo e Dorival Jr. se acertaram. O anúncio sairá logo, muito logo.

Eu considero a contratação muito boa. É a melhor opção no mercado. Treinador que tem bons trabalhos na parte de cima da tabela. Disputa títulos e tem feito esforços para se atualizar com as novidades do futebol de hoje. Persegue, ainda sem sucesso, a possibilidade de atuar com apenas um zagueiro de área.

A porca torce o rabo (nova essa, né?), quando cruzamos as qualidades de Dorival com as reais e atuais necessidades do São Paulo.

O momento é de escapar do rebaixamento. Ele é bom nisso?

Não é não.

2012 – Assumiu o Flamengo, que estava em décimo lugar. Terminou em 11

2013 – Assumiu o Vasco em 10 de julho e saiu em outubro, com o time no Z4.

2013 – Assumiu o Fluminense em 11 de novembro e ficou até 12 de dezembro. Flu caiu no campo.

2014  Assumiu o Palmeiras em setembro, com a missão de escapar do rebaixamento e escapou na última rodada, graças a uma vitória do Santos.

No sufoco, vai mal. Mas é bom na luta por títulos. Sua característica pode ajudar o São Paulo nesse momento?

 

 

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.