Blog do Menon

Pintado: “Nunca traí ninguém. Perguntem a Raí sobre minha índole”

menon

Acabei de receber um telefonema de Pintado. Ele contesta as informações que publiquei nesse POST

''Não é verdade que eu tenha traído Rogério ou que eu tenha vazado alguma informação. Para comprovar o que eu estou falando é só perguntar para Raí, Ronaldão e muitos outros que jogaram comigo aqui no São Paulo. Eles falam sobre minha índole.É só perguntar para todos os dirigentes de clubes do interior que eu defendi como jogador e como treinador. Podem dizer que eu sou feio, que eu sou gordo, que eu não entendo nada de futebol, mas nunca vão dizer que eu sou traíra. Meu caráter não é esse.

''O sonho da minha vida sempre foi voltar para o São Paulo. Eu estudei, me preparei, ralei por aí, sempre com essa fixação. E não ia colocar meu sonho para baixo por causa de uma atitude ruim. Ainda mais com o Rogério. Eu estava em campo em 93 (São Paulo 4 x 1 Tenerife) quando o Rogério estreou como jogador. Estava em campo quando ele estreou como treinador e sempre tive boa relação com ele. Acha que eu iria trair o Rogério? Nem ele e nem ninguém.

''Conversava com ele, é lógico. Se eu ficasse calado, na minha, eu ficaria no São Paulo por 30 anos. Ninguém ia me notar. Mas eu não vim para isso. Vim para ajudar o time que eu amo. Então, se eu discordava de alguma coisa, eu falava com ele. Falava a sós, no vestiário, quando não tinha mais ninguém. Falava olho no olho. Para ajudar. Estava cumprindo meu papel, justificando meu salário. Agora, se isso é traição…''

Tags : pintado



*As opiniões expressas neste blog são de responsabilidade do autor.