Topo

Menon

Pintado se despede da torcida: "lutei com unhas e dentes pelo SPFC"

Menon

21/07/2017 12h30

Pintado deixou o São Paulo. "De comum acordo, achamos melhor finalizarmos nesse momento. O novo projeto não estava claro e resolvemos parar por aqui", disse ao blog, por whatsapp.

A meu pedido, ele manou uma mensagem de despedida para a torcida do São Paulo.

"O meu sonho e de toda minha família era voltar ao São Paulo. Lutei muito para isso, andar por esse interiorzão do Brasil, na cascuda, como falamos no futebol, é difícil.

Mas com muito orgulho, honestidade e algo de capacidade, consegui realizar esse sonho. 

Mais do que trabalhar no São Paulo, meu objetivo era conquistar títulos no São Paulo. Não lutei para conseguir emprego no São Paulo, lutei com unhas e dentes para poder ter a oportunidade de ajudar o São Paulo a conquistar títulos e dar alegria a esse torcedor que sempre me apoiou e respeitou. Infelizmente não foi possível. Mas serei eternamente agradecido ao SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.