Topo

Menon

Timão e Mengo empatam no clássico de 60 milhões. Grêmio ganha do Santos

Menon

28/07/2017 17h02

E aí vão os meus palpites para a 17ª rodada do Brasileirão. São palpites, repito, baseados na intuição e apenas na intuição. Não fiquem bravos comigo, tem coisa pior por aí do que os meus palpites. O fim do 13º, por exemplo.

BOTAFOGO X SÃO PAULO – Empate. O Botafogo, depois de atropelar o Galo, vai perder um pouco de foco. O São Paulo, que estreia Hernanes vai conseguir um pontinho e ficar fora da zona de rebaixamento.

PALMEIRAS X AVAÍ – Vitória tranquila do Palmeiras.

CHAPECOENSE X DRAGÃO – A zebra vai passear em Chapecó. Empate

CORINTHIANS X FLAMENGO – EMPATE entre o líder coeso e indecifrável e o quarto colocado, que tem  jogadores brilhantes e que jogam abaixo do esperado.

CORITIBA X GALO – Vitória do Galo, agora com novo treinador

BAHIA X SPORT – Empate no clássico do Nordeste

PONTE X FLUMINENSE – A Macaca fará a trinca. Terceira vitória seguida

CRUZEIRO X VITÓRIA – Raposa ganha, sem sustos.

GREMIO X SANTOS – Vitória dos gaúchos, em um jogo que reúne dois times que jogam bonito e ofensivamente.

VASCO X FURACÃO – Vitória do Vascão

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.