Topo

Menon

Renato despreza o Brasileiro e o Grêmio despenca

Menon

13/08/2017 21h07

Pela terceira vez, Renato escalou um Grêmio reserva, muito reserva. Pela terceira vez, o time perdeu. Não há garantia alguma de vitória, fossem os titulares escalados contra Sport, Palmeiras e Botafogo, mas a tendência é que algum ponto fosse conseguido.

A escolha pela Copa do Brasil e Libertadores em detrimento do Brasileiro é equivocada. O título se tornou uma quimera. E não há certeza de compensação. Não há certeza de título.

Pode-se repetir o primeiro semestre. Renato poupou na Libertadores e escalou time completo no Gauchão. E o campeão foi o Novo Hamburgo.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.