Topo

Menon

São Paulo está derrotado

Menon

09/09/2017 21h20

As entrevistas pós jogo mostraram jogadores do São Paulo totalmente derrotados. O maior exemplo é Sidão. Ele disse que o São Paulo "deu mole" e permitiu dois gols de bola parada. Segundo ele, o único jeito de levar gol seria de bola parada. Por que? O São Paulo está levando gol de todas as maneiras possíveis e imagináveis. A média é de dois gols por jogo nos últimos jogos. No segundo turno, foram quatro jogos e nove gols. E o São Paulo não fez dois gols de bola parada também?

E tomar gol de Léo Gamalho? De cabeça?

E Dorival não fechou o meio, quando perdeu Jucilei?

Os outros jogadores falaram em falta de atenção e que é necessário trabalhar bastante para tirar o time dessa situação bla bla bla. A verdade é que o São Paulo é o único time que não reage. O Vasco ganhou duas seguidas. O Furacão melhorou com a troca de técnico, o Vitória reagiu, o Bahia melhorou. O São Paulo, não.

O time montado por Pinotti e Leco é péssimo. É horrível. Tem Sidão em campo e Denis no banco. E o Leco ainda falou que não tinha culpa de nada;

Vai ver que a culpa é da torcida.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.