Topo

Menon

O isolamento de Natel

Menon

19/09/2017 10h47

Roberto Natel, vice-presidente do São Paulo está afastado do presidente Leco. E de todos. Está isolado, sem influência na política do clube.

É a conta que está pagando por uma série de movimentos confusos e conflitantes.

Ele rompeu com Leco antes da eleição e tentou se viabilizar como candidato. Seria uma terceira força, entre Situação e Oposição. Seus apoiadores perceberam que a candidatura teria força apenas para dividir e talvez levar Pimenta à vitória e voltaram a apoiar Leco.

Natel também voltou. E é vice de Leco. Pensou ser esse o caminho para se viabilizar como candidato em 2020. Talvez tenha percebido que não ou talvez por questão de temperamento mesmo, rompeu novamente.

O distanciamento de Leco pareceu, para a sua base um oportunismo. Afinal, o time está mal e seria hora de união. Pegou mal também o fato de como vice-presidente não haver comparecido (mesmo que não concordasse) na reunião com torcedores.

À boca pequena, Natel é citado como o Temer que não deu certo.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.