Blog do Menon

Trajano quer surrar o Flamengo e dar uma sova no Vasco

Menon

Os vizinhos certamente se assustaram e ficaram preocupados com os gritos vindos do apartamento ao lado. Em plena terça-feira, às 15 horas? E, por fim, o berro de Sannnngueeee. Sangue? Era José Trajano, na internet, vendo o seu América vencer o Audax e conseguir uma vaga na série A do campeonato carioca de 2018.

Epa, não é bem assim. ''O América subiu, mas vai participar de um torneio seletivo com outros times e apenas dois vão enfrentar os grandões. É uma pena porque eu queria mesmo é dar uma surra no Flamengo e dar uma sova no Vasco'', disse o jornalista, que se tornou uma espécie de embaixador do seu Ameriquinha Brasil afora.

O América participa de outro torneio no Rio. Os finalistas podem escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série B do Brasileiro. Aí, ficará o América com outra opção de vencer os grandões.

O importante é que um time tradicional conseguiu um acesso no dia de seus 113 anos. Pode ser um renascimento. Pode ser um alento para outras agremiações veteranas do valoroso esporte bretão.

Tags : TRAJANO