Topo

Menon

Gabriel continua enganando trouxa

Menon

25/09/2017 06h22

Gabriel comportou-se, contra o São Paulo, de maneira cafajeste. Quando o time empatou, chacoalhou a genitália em direção à torcida. É capaz de ganhar um aumento. Afinal, Cristian voltou ao Corinthians ganhando 400 mil por mês por, um dia haver mostrado dois dedos para a torcida são-paulina. Veio e ficou encostado. Carille nunca o utilizou. Já havia Gabriel, outro caneludo em seu lugar. Basta lembrar que, quando Carille abriu o jogo e colocou Clayson foi ele, e não Maycon, muito mais técnico, que deixou o campo.

O limitado volante corintiano já ofendeu o São Paulo, o Palmeiras, seu ex-clube, e…o Corinthians. E a torcida, como um trouxa, gosta. Eu tratei desse assunto em fevereiro e trago novamente aquelas reflexões AQUI.

Gabriel, o engana-trouxa

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.