Topo

Menon

Te cuida, CR7. Grêmio chegou, com a mão de Renato

Menon

12/12/2017 16h50

O grito de goooolll nem foi grande ou emocionante. Foi contido e com pouca extensão. Mas, imediatamente, Pedro Ernesto Denardin se soltou: "te cuida, Cristiano Ronaldo, o Grêmio chegou".

Ainda faltavam 16 minutos, mas a vitória era um feito. O Pachuca, após jogar 120 minutos na primeira rodada, estava entregue. Entrará na prorrogação com cinco na defesa, esperando um contra ataque que não viria.

O gol veio com a mão de Renato. Ele colocou Everton, atacante, em lugar do volante Michel. E recuou Ramiro.

E Everton, destro, foi para a esquerda. Pronto para entrar em diagonal. O facão.

Golaço.

O Real Madrid vai se classificar e chegará à final como favorito. E encontrará um time muito bem treinado, um time que entra em campo para jogar bola. E joga bola.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.