Topo

Menon

Diego decepciona e Rey de Copas não perdoou

Menon

13/12/2017 22h55

Mais uma vez o Flamengo perde uma final. Saiu na frente em Avellaneda e perdeu. Saiu na frente no Maracanã e empatou. Sabe aquela história de deixou chegar? Do cheirinho? Nada disso.

O Independiente, muito mais bem postado em campo, teve o controle do jogo. Toca muito bem a bola, não se desespera e tem dois garotos muito bons de bola: Meza e Barco.

O Flamengo tem em Diego sua maior decepção. Nunca foi uma referência na seleção e voltou com fama de superstar. E nunca confirmou o que a fanática torcida esperava dele.

A saída de Traucco possibilitou um canal para a passagem de Barco e de Meza. E o Independiente aproveitou. Teve boas chances. Mais que o Flamengo.

Mais um título para o Teu de Copas.

Mais um fracasso do Flamengo.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.