Topo

Menon

Faltou caráter a Rueda e sobrou inércia ao Flamengo

Menon

08/01/2018 20h17

O que Rueda fará com a seleção chilena, caso receba um convite da seleção alemã? Os dirigentes chilenos devem pensar seriamente sobre o assunto. Afinal, quem mostra desvio de caráter uma vez, por que não mostraria desvio de caráter duas vezes.

Não se trata de profissionalismo ou falta dele. Ele tem direito de trocar de patrão quando quiser, desde que pague a multa.

O que não pode é ficar negociando com os chilenos e dizer ao Flamengo que nada está acontecendo. Passa o tempo todo negociando um bom salário lá e não deu alguma satisfação cá.

O outro lado foi a inércia do Flamengo. Os indícios aumentavam, as notícias chegavam e os dirigentes, nada.

Se tivessem ido até a casa de Rueda e tido uma conversa séria com ele, a situação estaria resolvida.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.