Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Emerson Sheik é piada

Menon

15/01/2018 14h56

Ah, o passado… O passado, onde e quando fomos felizes. Pelo menos é o que mostra nossa lembrança seletiva. Só a lembrança de um passado feliz é que pode justificar a contratação de Emerson Sheik pelo Corinthians. Ele foi campeão mundial em da Libertadores em 2012. E foi mandado embora em 2015, porque o Tite, que sofreu com sua irresponsabilidade em 2013, não aguentava mais.

E agora, volta. Com 39 anos, depois de uma temporada ridícula com a Ponte Preta, quando não ajudou em nada o time que acabou rebaixado. Esteve presente no instagram e no departamento médico mais do que em campo.

Realmente, não entendo não. O próximo presidente concorda com esta chegada?

É uma volta ao passado, à falta de profissionalismo… Sheik e Kazim. Tá difícil, não?

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon