Topo

Menon

Santos faz um golaço com Gabigol

Menon

18/01/2018 19h04

O solerte e guapo repórter Samir Carvalho informa que o Santos conseguiu a contratação de Gabigol por um ano. Um negócio muito bom para as três partes: para a Internazionale que se livra de um jogador que foi considerado a pior contratação do ano, para o Santos, que recebe um jogador que foi considerado uma grande revelação e que sonhava até com a Copa e para Gabriel que tem uma nova chance de jogar bem, após os fiascos na Inter e no Benfica. Se deixar a máscara de lado, terá mais chances.

O Santos gastará com Gabriel aproximadamente 7,2 milhões por um ano. É o dinheiro que espera receber com a saída do pequenino Vladimir Hernández, uma daquelas contratações inacreditáveis de clubes brasileiros.

Com Gabigol, Copete e, principalmente, Bruno Henrique, o Santos passa a ter ótimas opções para o jogo de contra-ataque. Se contratar um centroavante, melhora ainda mais, podendo até recuar Copete para a lateral esquerda.

Em um mercado tão restritivo, foi uma bela tacada do Santos

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.