Topo

Menon

Leco e o imprevisto difícil de explicar

Menon

05/02/2018 21h34

O São Paulo se absteve de votar na importante questão do árbitro de vídeo. O presidente Leco não participou da reunião porque teve um "imprevisto", conforme explicou a assessoria de comunicação do clube.

Se houve imprevisto, não houve gazeta. Mas é preciso ser um imprevisto muito importante para justificar a ausência. Porque ela, a ausência, impede, moralmente falando, o clube de se juntar aos que reclamam de arbitragem.

A diretoria do São Paulo é omissa. Não reclama, por exemplo, de fazer três jogos fora de casa nas quatro primeiras rodadas do Paulistão.

Para evitar problemas maiores, Leco deveria explicar que imprevisto foi esse que impediu o clube que dirige de se posicionar em assunto tão importante.

O árbitro de vídeo foi rejeitado. A milionária CBF quis empurrar a conta para os clubes. Como se o dinheiro que entra lá não fosse feito da paixão clubística.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.